Cores

Blogaholic Designs”=

1 de jul. de 2009

Deitada na grama


Um dia desses peguei o ônibus para ir ao centro de São Paulo. Estava frio e não preciso nem dizer que os casacos estavam fora do armário. O ônibus dá muitas voltas até chegar ao destino, portanto tive tempo suficiente para observar as paisagens paulistanas e foi justamente o que eu fiz.
Particularmente neste dia estava um dia ensolarado. Frio, mas com um sol tímido tentando aparecer. Pude observar algumas pessoas que, após o horário de almoço estavam deitadas na grama aproveitando o sol.
Aparentemente despreocupadas, simplesmente deitadas e tirando uma soneca debaixo de algumas árvores que enfeitavam a paisagem. Que cena! Achei lindo o desprendimento daquelas pessoas que não estavam preocupadas com absolutamente nada. Simplesmente descansando e aproveitando o momento.
Confesso que eu não teria coragem de fazer tal coisa. Acho que pela vergonha e medo do que iriam pensar, mas neste momento pensei:
-Olha como estas pessoas descansam e apenas curtem o momento. disso que preciso! Descansar e curtir o momento.
Sabe, acho que é assim que o Senhor deseja que façamos quando Ele nos diz: “Entrega o seu caminho ao Senhor; confie Nele, e ele agirá” (salmo 37:5). Creio que o Senhor quer que simplesmente deitemos em uma bela grama verde e aproveitemos o sol que Ele nos manda, pois Ele verdadeiramente tem cuidado de cada uma de nós.
Pense nisso!

By Alessandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!!