Cores

Blogaholic Designs”=

13 de jan. de 2012

Tenho vivido experiências gratificantes em minha vida. Agradeço a Deus por isso. Agradeço por me ensinar que no caminho existem pedras, mas que elas podem ser removidas.
Agradeço por me deixar experimentar o novo, pois é no novo que surgem as esperanças, as idéias, os sonhos e as realizações.
Agradeço por ter me falado para parar de sentir pena de mim mesma. Sentir pena de si mesmo não leva a lugar algum, a não ser para dentro de um calabouço onde a gente se tranca e faz questão de jogar a chave fora.
Agradeço a Deus por me dar recursos, mesmo quando esses recursos são mínimos, pois eu estou sendo aperfeiçoada na fraqueza.
Agredeço a Deus pela inspiração do dia. Por me fazer caminhar na direção certa. Por consertar a minha bússola e colocá-la novamente na direção norte da vida.
Agradeço por tem me dado forças para dar o primeiro passo.
Agredeço por este espaço.
Agradeço pela vida!

12 de jan. de 2012

*****Espaço Leitura e Reflexão, por Alessandra Gomes******: Olá, estou de volta! estou tentando reorganizar as...

*****Espaço Leitura e Reflexão, por Alessandra Gomes******: Olá, estou de volta! estou tentando reorganizar as...: Olá, estou de volta! estou tentando reorganizar as minhas idéias para esse ano que se inicia. Já fiz algumas escolhas, mas ainda penso em ou...
Olá, estou de volta! estou tentando reorganizar as minhas idéias para esse ano que se inicia. Já fiz algumas escolhas, mas ainda penso em outras para colocar em prática.
Iniciei a leitura de um livro que no momento me parecia interessante, mas foi só por um momento, pois eu queria algo muito mais do que alguém que nos tenta oferecer respostas prontas para os nossos dilemas. Aprendi que cada um é cada um e possui história própria. Não podemos generalizar! Se você faz isso..pare agora, pois está correndo um grande risco de estar no mesmo cesto de laranja podre!
Abandonei a leitura e peguei outro livro que é mais aberto e incentivador. Não quero para este ano nenhuma artimanha mental que me impeça de voar. Não quero para este ano respostas prontas, quero formular as minhas....minhas opiniões, meus desejos, minha liberdade.
Liberdade? Mas que palavra é essa que a todo hora proferimos, mas que às vezes não tem nenhum sentido, pois ao mesmo tempo que a desejamos, nos aprisonamos também.
Quero ser livre, mas para ser livre preciso abrir mão de muitas coisas. Preciso abrir mão de sentir culpa, de ser vítima, da autopiedade, das reclamações, das invejas. Preciso abrir mão do meu próprio "eu" de vez em quando. Preciso liberar espaço em minha memória para o novo, para as águas limpas. Preciso criar! Estou sedenta pela criatividade, pela coragem, pela ousadia. Quero de fato mudar!!!!
Quero dar novos significados aos objetos e resignificar os antigos.
A palavra de ordem é Mudança.
Estou preparada? não sei...só sei que o primeiro passo foi dado...estou aqui...escrevendo essas primeiras linhas desse ano promissor!
Feliz 2012.