Cores

Blogaholic Designs”=

7 de jan. de 2011

Vem ai.....o BBB

Não acredito! Vai começar outra edição do bbb e pasmem....dessa vez a situação será pior do que a primeira, pois a emissora promete muito mais barraco, muito mais disse me disse e muita sensualidade. Mas porque será que entra ano e sai ano e a emissora ainda insiste em alienar a cabeça de milhões de brasileiros? Você há de concordar que não é por gostar de você ou por desejar que você tenha algo com que se distrair  durantes as noites..fala sério!!!
O que se passa pela cabeça de uma pessoa que deseja entrar para um reality dessa categoria? Será que tais pessoas não conseguem vislumbrar que existe vida além da televisão? Será que tais pessoas, que estão em busca de vida fácil, dinheiro fácil, não entendem que nada vem de graça....
Será que não conhecem outro caminho?
Sábias palavras do mestre Jesus, quando este disse que a porta estreita é que conduz a salvação, pois sem eforço genuíno, sem perseverança..o que vem fácil certamente vai fácil....
Não sou contra a televisão, mesmo porque nós é que somos responsáveis pelo que deixamos entrar na nossa casa e na nossa mente. Sou a favor de programas com conteúdo.
Não é a toa que a tv por assinatura está cada vez mais ganhando espaço nos lares, mas e quem não  a tem, o que fazer?
Opções existem...basta procurar!
beijos da Alê

6 de jan. de 2011

Bom diaaaaaaaaaa..
Acabei de visitar o blog de uma amiga minha e adorei o texto que ela postou. O título é bem sugestivo e dizia o seguinte: "Por que Jesus dobrou o lenço?" e diante de tal pergunta simplesmente respondi: - não sei.
Li e entendi o significado do lenço - o que não vou colocar aqui, pois se você deseja entender essa passagem sugiro que leia o seu blog. 
Ela termina o texto falando sobre os detalher bíblicos que deixamos passar e é aqui que pego carona no seu texto, pois os detalhes realmente fazem a diferença. 
Quantas vezes os detalhes da nossa vida nos batem à  porta e os ignoramos devido a correria do dia a dia?
Quantas coisas mínimas - sim, porque os detalhes são formados por coisas mínimas - deixamos passar? Quantos olhares, gestos, palavras passam e não percebemos o seu recado, que às vezes pode ser uma mensagem de carinho, de amor, um pedido de socorro ou apenas.....vou deixar que você complete.
Acho que esta é uma boa maneira de começar o dia....observe os detalhes que estão a sua volta. Observe como o dia se paresenta para você!
Observe quem está ao seu lado.
Olhe, admire, converse e extraia o melhor que cada detalhe da vida lhe oferece.

Beijossssssss da Alê.

4 de jan. de 2011

QUERO

Olá...estou de volta....e disposta a dar continuidade ao que comecei, afinal ter este blog, este cantinho para escrever aquilo que está em meu coração, foi um projeto idealizado e realizado.

Quero começar o ano de 2011 com novos projetos e sonhos.
Quero dizer não aos medos e as incertezas e quero dar boas vindas a um futuro promissor e cheio de vida.
Quero experimentar o melhor de Deus....
Quero comer, orar e amar ( aqui faço uma ponte com o livro que está estourando em todas as livrarias: comer, rezar e amar).
Quero o melhor para você e para mim...
Quero brilhar....
Quero inovar...
Quero vencer os desafios....
Quero experimentar as coisas simples e boas, mas se as sofisticadas também vierem...que venham...
Quero descobrir a minha própria palavra...ou frase...
Quero nunca parar de querer, mas quero sempre ter o melhor...
Quero amizades firmes e sinceras...
Quero escrever livros e que estes vendam, mas vendam muito...
Quero compartilhar aquilo que Deus colocar no meu coração...
Quero, quero, quero um ano novo real e não apenas de mentirinha...
Quero o possivel, pois o IMPOSSÍVEL DEUS FARÁ POR MIM"


FELIZ 2011