Cores

Blogaholic Designs”=

26 de jun. de 2009

O pijama lilás.

Texto para meditação: Isaias 61.

Sinto muito frio na cidade paulistana. Dias ensolarados e de muito calor me atraem mais. Alguns meses atrás fui presenteada com um lindo pijama lilás, que, aliás, tornou-se meu uniforme contra as noites frias do outono. Só dá o pijaminha lilás e dele não abro mão.
Mas, um dia precisarei abrir mão dele para receber um novo pijama. Assim acontece com nossa vida espiritual. Resistimos ao “novo” e permanecemos engessadas espiritualmente. Deus sempre tem algo novo para nossas vidas. Algo tão melhor quanto o que possuíamos antes, mas temos medo, resistimos. O medo do novo muitas vezes pode paralisar.
Deus sabe e conhece as nossas necessidades e deseja compartilhar o novo em nossas vidas. Deus deseja que cresçamos e vivamos em novidade de vida. Precisamos despertar e seguir em frente, crendo que o Senhor está no controle de tudo. Pense nisso!
Você deseja algo novo em sua vida? Deseja o mover do Senhor trazendo esperança e renovação dos sonhos? Então é só pedir e esperar, pois com certeza neste inverno o Senhor te aquecerá e momentos felizes virão.
By Alessandra Maria

25 de jun. de 2009

Espelho, Espelho meu..existe alguém mais....



Assistindo a um programa de televisão, desses que apresentam fórmulas mágicas para mudar a aparência de mulheres castigadas pela vida, me pus a indagar?
Por que será que algumas mulheres se castigam tanto? Por que será que algumas mulheres se anulam tanto? Por que será que algumas mulheres acham que não têm valor e que não são merecedoras de absolutamente nada?
Sabe amiga, se você se encontra com esse tipo de pensamento, procure um espelho imediatamente e veja refletida nele a imagem da pessoa maravilhosa que você é. Procure àquela mulher que agradou o coração do marido e o conquistou de forma singular. Procure àquela mulher virtuosa a qual Deus tem chamado para realizar a obra Dele aqui na terra.
Você mulher, tem uma valor inestimável do jeitinho que você é! Deus te fez e te criou para um propósito e nenhum plano do Senhor para a sua vida será frustrado. Creia e proclame: “Ó minha força, canto louvores a ti; tu és, ó Deus, o meu alto refúgio, o Deus que me ama. (salmo 59:17). Sim..Deus te ama mulher virtuosa e te deu dons e talentos para serem usados. Portanto, ao se ver no espelho pergunte: espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita, talentosa do que eu? Receba a resposta: Não!!! Você é única.

A paz de Cristo.