Cores

Blogaholic Designs”=

23 de ago. de 2011

Dias nublados

Não gosto de dias nublados. Eles me deprimem. Eu sei que Deus criou o tempo e cada estação tem a sua função, mas dias nublados me deprimem. Simplesmente não tenho vontade de fazer nada, a não ser ficar na cama e lá permanecer até que um novo dia apareça e de preferência um dia de sol.
De vez em quando temos dias nublados em nossas vidas e até que o sol volte a brilhar  novamente precisamos lutar contra a vontade de somente ficar na cama. Precisamos lutar contra a falta de vontade de agir. Precisamos lutar para permanecer de pé e enfrentarmos o problema que está a nossa frente. Essa luta faz parte da nossa sobrevivência e temos por obrigação entrar nessa batalha.
Sei que o fardo parece pesado demais, mas Jesus nos convida a trocarmos de fardo. Sei a alegria se esvai, mas a alegria do Senhor é a nossa força. Sei que ficamos sem forças, mas os que esperam no Senhor tem suas forças renovadas.
Estamos vivendo dias difíceis. Dias  pesados, mas a promessa de Deus é para aqueles que confiam Nele e esperam Nele. Deus nos fez humanos e por isso sabe das nossas limitações. Ele sabe que as vezes temos vontade de desistir, de jogar tudo pro alto e abandonar tudo. Mas Ele sabe também que o amor que Ele tem por nós é maior do que qualquer coisa e que nada pode nos separar desse amor.
Que o amor do Senhor nos envolva a cada manhã e renove as nossas forças a cada dia.