Cores

Blogaholic Designs”=

31 de mai. de 2010

“A teu servo, pois, dá um coração entendido para julgar...I Reis 3:9-10”

Enquanto arrumava a casa estava conversando com Deus. Falava-lhe acerca das minhas necessidades pessoais e financeiras. Deus, dizia eu, preciso de um trabalho remunerado mesmo ganhando pouco, pois sei que o pouco contigo se transformará em muito.
Assim que acabei de pronunciar essas palavras senti que tinha pedido errado. Eu disse: Deus, eu não tenho que pedir o pouco, pois tu és Deus de coisas grandes. Tu és o dono do ouro e da prata, então me abençoe com coisas grandes.
Fiquei pensando nas pessoas que pedem errado. Fiquei pensando nas pessoas, inclusive eu, que esquecem de vez em quando a grandiosidade de Deus.
Durante esse “insight” espiritual que tive em relação ao meu pedido, pude relembrar a passagem em que Salomão pede a Deus sabedoria e em como esse pedido agradou ao coração de Deus, pois além da sabedoria Deus deu a Salomão riquezas incontáveis. Que coisa tremenda é esse Deus!
A maior riqueza que Salomão havia pedido não se baseava em quantidades de moedas de ouro, mas em saber viver e viver de acordo com a vontade de Deus.
Pense por um instante. Como viver neste mundo sem a sabedoria de Deus? Como educar filhos sem a sabedoria de Deus? Como saber lidar com um marido ou uma esposa que tem um gênio difícil sem a sabedoria de Deus? Como escolher que caminho seguir sem a sabedoria de Deus? Como resistir a crises sem a sabedoria de Deus e, por fim, mas não o último, como conseguir riquezas, prosperidade sem pedir sabedoria a Deus?
Deus não se nega a seus filhos e muito menos ignora seus pedidos, mas será que estamos pedindo certo? Bom, vale a pena meditarmos um pouco sobre essa questão.
Que Deus nos abençoe grandiosamente!!!