Cores

Blogaholic Designs”=

1 de jun. de 2011

Atitude é tudo.

Hoje amanheci conversando com Deus. Em meio as tarefas do dia a dia resolvi bater um papo com o Senhor.
Fiz algumas perguntas, me posicionei em algumas outras e pedi a direção dele para prosseguir o caminho que, diga-se de passagem, não está nada fácil.
Sabe o que chegou ao meu coraçaõ? A palavra Atitude!
Refleti e descobri que me tem faltado tal ação. A chave para qulaquer melhora  seja na vida física, espiritual ou material é simplesmente tomarmos alguma atitude. É sair da área de conforto e caminhar.
O emprego não virá se você não sair de casa; o companheiro ou a companheira não mudará de comportamento se você não mudar também; o sonho da casa ou do carro não ocorrerá se você não cortar gastos; Deus não responderá se você não perguntar....atitude!!!
Hoje, enquanto conversava com Deus, tomei uma atitude!!! 
Não sei qual atitude que você precisa tomar para que aconteça alguma mudança, mas sei que se não fizer algo os sonhos não se  realizarão. 
Aja, saia, caminhe, ore, busque, bata, ouça, peça, estude, mas faça algo..
Que Deus nos abençoe!

bjs



29 de mai. de 2011

oiiiiiiiiiiiiiiiii

Olá,
Desculpem a minha ausência, mas a correria do dia a dia tem tomado meu tempo. Há muita coisa pra fazer e outras por fazer, mas juro..que estou tentando dar conta de todas.
Alías, dar conta de todas as tarefas..esse é  o problema e diga-se de passagem "GRANDE PROBLEMA". As obrigações parecem sugar as nossas energias e o que deveria ser prazeroso acaba se tonando um fardo!!!
Estive meditando nisso e devo escrever algo em breve, mas por enquanto prefiro dar as boas vindas a mim mesma por retornar ao meu blog. Gosto de escrever e quero muito continuar... e gosto de inovar.
Tudo que é novo tem cheirinho bom. A casa nova tem cheirinho bom, a roupa, o carro, e porque não falar das  as idéias  que também têm cheirinho bom...
Gosto de compartilhar... e como diria a velha cançaõ..."fundamental é mesmo o amor..é impossível ser feliz sozinho!!!
Pois é...estou de volta.
Beijos e aguardem novidades.