Cores

Blogaholic Designs”=

3 de fev. de 2011

Andarão dois juntos.....

A maioria dos meus textos reflexivos são retirados das experiências do meu dia a dia. Sou uma observadora e aliás, quem gosta de escrever como eu precisa estar atenta ao que acontece ao redor.
hoje, gostaria de "explorar' um versículo bíblico que diz: " Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? que se encontra no livro de Amós 3:3. Este versículo é bastante apropriado para os dias de hoje e explico o porquê.
A maioria das pessoas que eu conheço (e aqui digo cristãos), gostam de aplicar este versículo somente na esfera romântica, ou seja, gostam de aplicar este versículo quando se trata de relacionamentos..o que não descarto. Entretanto, não enquadro este versículo nesta esfera, mas entendo que ele se aplica a todas as áreas da nossa vida.
Seja na área emocional, afetiva ou financeira.
Se desejamos construir algo precisamos entrar em concordância conosco e com aqueles que farão parte do nosso projeto, caso contrário atraíremos dissabores e problemas.
Se desejamos iniciar um relacionamento afetivo precisamos compartilhar os nossos sonhos, desejos, planos e saber o que o outro (a) pensa a respeito.
A vida é muito mais simples do que imaginamos..nós é que a tornamos um pouco complicada, pois ao invés de agirmos racionalmente, como a bíblia diz, agimos por impulso e ai..as consequências podem ser desastrosas.
Não somos perfeitos e errar é humano..já diz o velho ditado. Mas um pouco de bom senso nunca fez mal a ninguém...
Pense nisso e até  a próxima.