Cores

Blogaholic Designs”=

2 de jul. de 2009

O perfume que deixa marca.

Por volta das 14:00hs minha campainha tocou. Era minha vizinha que veio me devolver algo que pediu emprestado. Mas isso não importa muito, pois o que marcou a sua visita foi um delicioso perfume que ficou em mim quando ela me deu um abraço de gratidão. O perfume havia deixado a marca dela.
Fique pensando sobre isso. Sobre que perfume exalamos para deixar a nossa marca. Existem vários tipos de aroma. Aroma adocicado, amadeirado, feminino, masculino e outros que agora não me recordo, porém para cada tipo de pele existe um tipo diferente. É só escolher!
Qual será o perfume que exalamos como cristãs? Precisamos pensar sobre isso, pois dependendo do perfume escolhido deixamos nossa marca. Assim como existe um perfume para cada tipo de pele, existe uma marca para cada tipo de mulher. Há mulheres que marcam com seu amor, com seu carinho, com sua determinação, com sua ousadia, com seus projetos, com seu cuidado.
Porém, há outras que marcam com sua falta de coragem, com sua falta de ousadia, com seu descuidado consigo mesma e com o próximo. Há cristãs que deixam a marca da futilidade, da falta de criatividade e, principalmente, deixam a marca da falta de fé. Em qual desses dois tipos nos enquadramos?
Jesus nos chamou para fazermos a diferença, para sermos sal, deixarmos a nossa marca e produzir frutos. ”Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo?...(Mateus 5:13)”.
Depois do cheiro agradável que permaneceu em mim, eu escolho o aroma do perfume adocicado, desses que ficam pelo ar durante um bom tempo. E você?
Um forte abraço.

By Alessandra Maria

Um comentário:

Obrigada pela sua visita!!!