Cores

Blogaholic Designs”=

26 de jun. de 2009

O pijama lilás.

Texto para meditação: Isaias 61.

Sinto muito frio na cidade paulistana. Dias ensolarados e de muito calor me atraem mais. Alguns meses atrás fui presenteada com um lindo pijama lilás, que, aliás, tornou-se meu uniforme contra as noites frias do outono. Só dá o pijaminha lilás e dele não abro mão.
Mas, um dia precisarei abrir mão dele para receber um novo pijama. Assim acontece com nossa vida espiritual. Resistimos ao “novo” e permanecemos engessadas espiritualmente. Deus sempre tem algo novo para nossas vidas. Algo tão melhor quanto o que possuíamos antes, mas temos medo, resistimos. O medo do novo muitas vezes pode paralisar.
Deus sabe e conhece as nossas necessidades e deseja compartilhar o novo em nossas vidas. Deus deseja que cresçamos e vivamos em novidade de vida. Precisamos despertar e seguir em frente, crendo que o Senhor está no controle de tudo. Pense nisso!
Você deseja algo novo em sua vida? Deseja o mover do Senhor trazendo esperança e renovação dos sonhos? Então é só pedir e esperar, pois com certeza neste inverno o Senhor te aquecerá e momentos felizes virão.
By Alessandra Maria

Um comentário:

  1. Isso é uma grande verdade ..
    Muitas pessoas preferem viver agarradas ao passado, pq o passado é certo ..
    Mas não devemos ter medo do futuro ..
    Minha irmã sempre fala q o futuro é resultado de um presente bem vivido.
    Devemos nos colocar mais diante dessa energia maravilhosa que é Deus, e passar a viver d acordo com o q Ele nos pede!
    Há uma música da Fernanda Brum (cantora q eu admiro demais), q me diz assim:

    "Deus está comigo, eu sinto no ar, é como o vento a me tocar.
    Passeia comigo, conversa comigo, revela segredos que só Nele há.
    Me põe em seus planos, sou parte dos sonhos, dos sonhos perfeitos q não falharão.
    Deus está comigo, eu posso sentir até as batidas do Seu coração."

    Vivemos num mundo onde mtos sonhos são destruidos diariamente.
    Mas devemos nos lembrar que Deus tem um sonho pra cada um de nós. Um sonho perfeito, tão perfeito q somos incapazes d sonhar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!!