Cores

Blogaholic Designs”=

29 de jul. de 2009

As escolhas


Resolvi falar sobre as escolhas da vida. Talvez o leitor pense que o assunto está muito saturado, pois o que não falta atualmente são literaturas de auto-ajuda que abordem o assunto. Portanto, falemos hoje sobre as escolhas da vida.
As escolhas fazem parte do ciclo vital de qualquer ser humano. A todo instante somos levados a fazer uma escolha. Escolhemos o namorado, o marido, o nome do bebê. Escolhemos a roupa, a cor do cabelo, o sapato, o perfume. Escolhemos a profissão, os amigos, o caminho e a vida que pretendemos trilhar ao longo da nossa existência.
Há escolhas que são fúteis, não nos trarão maiores conseqüências, entretanto, há aquelas que certamente nos acompanharão pelo resto de nossas e, diante disso, pergunto: Quais têm sido as suas escolhas? O que você tem desejado para a sua vida? O que você tem buscado? Vale à pena pensar um pouco sobre isso, não é mesmo?
Deus fez uma escolha que mudou para sempre o destino de toda a humanidade. Ele escolheu salvar o homem através da morte de seu filho Jesus. Ele decidiu por você e por mim. Não é maravilhoso saber que essa escolha nos garante uma eternidade com o Senhor?
Essa atitude de amor nos revela que assim como Deus, que fez a escolha que mudaria para sempre o destino da humanidade, nós também temos responsabilidades naquilo que optamos para nossas vidas. Temos a responsabilidade de, pelo menos, tentar fazer as escolhas certas. Temos a necessidade de buscar orientação para que vivamos uma vida digna, abençoada e plena no Senhor.
Lembre-se: “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. (Jo 3:16)”
Que Deus nos direcione nas escolhas que precisamos fazer todos os dias.
Um forte abraço.



By Alessandra Maria

Um comentário:

Obrigada pela sua visita!!!