Cores

Blogaholic Designs”=

14 de jul. de 2009

Vou indo como Deus quer


Ouvi essa frase recentemente e fiquei indagando qual seria o real significado desse termo. Observando o contexto e são muitos no dia a dia, concluo que algumas pessoas fazem mau uso dessa frase, ou, pelo menos, desconhecem o real desejo de Deus para suas vidas.
Como você vai é a pergunta que faço e se a sua resposta for – vou indo como Deus quer – saiba que Deus quer que tudo vá bem contigo. Saiba que se a sua vida está indo conforme Deus quer, saiba que então tudo contribuirá para o seu bem. Se a sua vida está indo como Deus quer, então deve estar usufruindo de coisas maravilhosas, afinal, essa é a vontade de Deus nas nossas vidas.
Agora, se dentro dessa frase há um sentimento de impotência ou de fracasso, então você não está indo como Deus quer. Sinto muito em informar que a sua vida está fora do centro da vontade de Deus e, portanto, nada irá bem.
Geralmente, estar desfrutando da vontade de Deus em nossas vidas implica em mudar ou sair da nossa zona de conforto, e para tanto se requer trabalho e tomadas de decisões das quais muitas vezes não estamos dispostos. É mais fácil “ir conforme Deus quer”, é mais fácil deixar a vida nos levar não é mesmo?
O modo imperativo dos verbos é muito interessante, pois despertam a ação imediata. Faça! Levante! Crie! Saia! Busque! Lute! Jesus em sua palavra usa o imperativo nos chamando para a ação. Ele nos diz: “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. (Mt. 7:7)”.
Pense nisso e da próxima vez que usar a frase: vou indo como Deus quer; que você esteja realmente experimentando o melhor do Senhor para a sua vida.
Um super abraço.



by Alessandra Gomes

Um comentário:

Obrigada pela sua visita!!!