Cores

Blogaholic Designs”=

21 de out. de 2009

Não gaste seu tempo com aquilo que não edifica


Hoje pela manha estava orando, colocando algumas coisas e porque não dizer tudo no altar de Deus. Sempre é bom acordamos e conversar com o Senhor sobre as nossas aflições e, diga-se de passagem, que não são poucas, pois o mundo anda meio complicado ultimamente.
Temos encontrado dificuldades em muitas áreas. Área financeira, emocional, espiritual e em tantas outras, mas sempre procuramos acreditar que tudo irá bem. A fé nos impulsiona a prosseguir.
Durante a minha oração, me veio à mente o pedir a Deus para que eu não gaste meu tempo com aquilo que não traz edificação. Sim, isso mesmo, pois a todo instante somos bombardeados com tanta informação que nem sempre contribuem para o nosso bem. Não digo só informações seculares, mas incluo as que trafegam no meio evangélico também. Algumas são vazias e em alguns casos trazem peso ao invés de libertação. E não foi essa a proposta de Jesus, por isso
amado, vamos treinar os nossos ouvidos. “Vamos trazer à memória aquilo que nos dá esperança” (LM 3:21).
Precisamos nos informar sobre tudo o que acontece ao nosso redor, mas daí a aceitar qualquer coisa é um pouco diferente. O que tem chegado aos seus ouvidos é edificante? Contribuirá para seu crescimento como pessoa, como cristão? Vai te ajudar a ajudar outra pessoa? Se não, então não perca seu tempo. Vá atrás de conteúdo que possa fazer a diferença na sua vida e na vida de outro.
Fica na paz!!!


by Alessandra Gomes

Um comentário:

  1. Oi Ale bom dia!!!!
    Nossa hoje acordei disposta a ver o seu blog, pois todos os dias é uma correia só e termina o dia e nada, foi muito bom essa mensagem é muito imoirtante e verdadeira, serve de exemplo pra mim pois vivem me enchendo de comentários e que só me consomem as energias então o que acontece fico exausta sem ânimo pois Não devo dar atenção a determinadas informações que só nos deixam pra baixo e triste. Amei a mensagem, um beijão saudades. Líbia

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!!