Cores

Blogaholic Designs”=

7 de jul. de 2009

As férias da minha vida

O título acima é de um filme, uma comédia leve e muito gostosa de assistir. Recentemente tive a oportunidade de assistir de novo e devo confessar que toda vez que assisto ao mesmo filme me pego pensando sobre coisas da vida.
Faço as seguintes perguntas: Por que sempre deixamos coisas para última hora? Por que não levamos a nossa vida e as coisas que fazem parte dela com mais seriedade? Por que precisamos levar um susto para abrir os olhos e enxergar que Deus sempre tem o melhor para nós?
Esse filme tem uma personagem muito simples. Uma mulher como qualquer outra. Porém, ela guarda um livro, cujo título é “O livro das possibilidades” e dentro desse livro existe um monte de sonhos que foram adiados ao longo da vida. De repente ela se depara com uma notícia de que terá somente algumas semanas de vida e nem preciso dizer que literalmente o mundo dessa mulher simples veio abaixo.
Não vou contar o filme todo, mesmo porque é interessante que a leitora assista e tire as suas próprias conclusões. Mas o ponto aqui é que com base em tão trágica notícia a personagem dá uma guinada na própria vida e as possibilidades se tornam realidade.
Acho que todas nós temos um álbum ou um livro de possibilidades escondidinho dentro do nosso armário, não é mesmo? Mas que tal transformarmos esse livro em realidade? Que tal darmos uma guinada em nossa vida e avançarmos para o alvo?
A palavra de Deus nos diz que: “O homem é como um sopro; seus dias são como uma sobra passageira” (salmo 144.4). Portanto, cabe a nós o avançar e o prosseguir, pois a palavra da vitória já nos foi liberada.
Que juntas possamos transformar as possibilidades em realidade. Eu já comecei e você?
Um forte abraço.




by Alessandra Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!!