Cores

Blogaholic Designs”=

25 de jun. de 2009

Espelho, Espelho meu..existe alguém mais....



Assistindo a um programa de televisão, desses que apresentam fórmulas mágicas para mudar a aparência de mulheres castigadas pela vida, me pus a indagar?
Por que será que algumas mulheres se castigam tanto? Por que será que algumas mulheres se anulam tanto? Por que será que algumas mulheres acham que não têm valor e que não são merecedoras de absolutamente nada?
Sabe amiga, se você se encontra com esse tipo de pensamento, procure um espelho imediatamente e veja refletida nele a imagem da pessoa maravilhosa que você é. Procure àquela mulher que agradou o coração do marido e o conquistou de forma singular. Procure àquela mulher virtuosa a qual Deus tem chamado para realizar a obra Dele aqui na terra.
Você mulher, tem uma valor inestimável do jeitinho que você é! Deus te fez e te criou para um propósito e nenhum plano do Senhor para a sua vida será frustrado. Creia e proclame: “Ó minha força, canto louvores a ti; tu és, ó Deus, o meu alto refúgio, o Deus que me ama. (salmo 59:17). Sim..Deus te ama mulher virtuosa e te deu dons e talentos para serem usados. Portanto, ao se ver no espelho pergunte: espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita, talentosa do que eu? Receba a resposta: Não!!! Você é única.

A paz de Cristo.

Um comentário:

  1. Esse padrção de beleza foi criado pelo homem, quando as mulheres resolveram sair d casa pra trabalhar, para dar mais uma tarefa para elas ocuparem seu tempo: cuidar de sua beleza!
    Infelizmente a mulher pegou esse padrão para si d tal forma q o transformou na coisa mais importante d sua vida.
    Hoje conhecemos várias consequências disso, e as mulheres parecem não se preocupar mt com elas.
    Estamos esquecendo q mt mais q um corpo, somos alma, e essa alma precisa ser alimentada.
    A mulher pode ser linda, mas seu olhar e seus gestos precisam demostrar o amor d Deus por nós, senão ela não consegue passar a mensagem principal.
    Estamos esquecendo a mulher criada por Deus, q é mt mais q nosso corpo.
    Nosso corpo é uma capa, se não cuidarmos do q temos por dentro, d nada adiantará ter algo belo por fora.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!!