Cores

Blogaholic Designs”=

12 de jan. de 2012

Olá, estou de volta! estou tentando reorganizar as minhas idéias para esse ano que se inicia. Já fiz algumas escolhas, mas ainda penso em outras para colocar em prática.
Iniciei a leitura de um livro que no momento me parecia interessante, mas foi só por um momento, pois eu queria algo muito mais do que alguém que nos tenta oferecer respostas prontas para os nossos dilemas. Aprendi que cada um é cada um e possui história própria. Não podemos generalizar! Se você faz isso..pare agora, pois está correndo um grande risco de estar no mesmo cesto de laranja podre!
Abandonei a leitura e peguei outro livro que é mais aberto e incentivador. Não quero para este ano nenhuma artimanha mental que me impeça de voar. Não quero para este ano respostas prontas, quero formular as minhas....minhas opiniões, meus desejos, minha liberdade.
Liberdade? Mas que palavra é essa que a todo hora proferimos, mas que às vezes não tem nenhum sentido, pois ao mesmo tempo que a desejamos, nos aprisonamos também.
Quero ser livre, mas para ser livre preciso abrir mão de muitas coisas. Preciso abrir mão de sentir culpa, de ser vítima, da autopiedade, das reclamações, das invejas. Preciso abrir mão do meu próprio "eu" de vez em quando. Preciso liberar espaço em minha memória para o novo, para as águas limpas. Preciso criar! Estou sedenta pela criatividade, pela coragem, pela ousadia. Quero de fato mudar!!!!
Quero dar novos significados aos objetos e resignificar os antigos.
A palavra de ordem é Mudança.
Estou preparada? não sei...só sei que o primeiro passo foi dado...estou aqui...escrevendo essas primeiras linhas desse ano promissor!
Feliz 2012.

Um comentário:

  1. Para aprender novas coisas é preciso descartar as velhas.
    Joaquim

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!!