Cores

Blogaholic Designs”=

9 de jan. de 2011

Arco-íris e aeroporto

Hoje fui deixar minha tia e meu primo no aeroporto de São Paulo. Depois de alguns dias pela terra da garoa, retornaram para casa.
Sou por natureza observadora e gosto de olhar tudo que está a minha volta...e no caminho até o aeroporto de Guarulhos não poderia ser diferente e gostaria de compartilhar com você a minha percepção.
A primeira coisa que eu vi foi um lindo arco-íris no céu de São Paulo. Como fiquei feliz em contemplar um e apesar das suas cores se mostrarem bem fraquinhas...eu não pude deixar de notá-lo e sabe o que eu aprendi? Aliás, aprendi não..me lembrei? Lembrei-me da promessa de Deus..que coisa maravilhosa...Deus nunca se esquece de suas promessas e Ele sempre dá um jeitinho - que não é brasileiro - de nos lembrar o quanto Ele é fiel.
A segunda coisa foi a sensação maravilhosa de entrar no aeroporto de São Paulo. Me senti tão bem...parecia que tudo a minha volta se mostrava de forma única e singular. Sabe..não sei porque, mas aquele lugar despertou vontades em mim. Despertou a vontade de querer conquistar, de buscar..ir atrás dos meus sonhos, fazer acontecer de fato e não ficar somente no campo da imaginação...
Estou pensando nessa sucessão de imagens observadas. O arco-íris, o céu, o avião...será que é coincidência? Simplesmente não sei, mas se foram sinais de Deus anunciando as coisas novas e boas que virão..não me resta mais nada a não ser aceitar e embarcar nesta aventura....
E lá vamos nósssssssssssssss...

Beijos da Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!!