Cores

Blogaholic Designs”=

13 de jan. de 2012

Tenho vivido experiências gratificantes em minha vida. Agradeço a Deus por isso. Agradeço por me ensinar que no caminho existem pedras, mas que elas podem ser removidas.
Agradeço por me deixar experimentar o novo, pois é no novo que surgem as esperanças, as idéias, os sonhos e as realizações.
Agradeço por ter me falado para parar de sentir pena de mim mesma. Sentir pena de si mesmo não leva a lugar algum, a não ser para dentro de um calabouço onde a gente se tranca e faz questão de jogar a chave fora.
Agradeço a Deus por me dar recursos, mesmo quando esses recursos são mínimos, pois eu estou sendo aperfeiçoada na fraqueza.
Agredeço a Deus pela inspiração do dia. Por me fazer caminhar na direção certa. Por consertar a minha bússola e colocá-la novamente na direção norte da vida.
Agradeço por tem me dado forças para dar o primeiro passo.
Agredeço por este espaço.
Agradeço pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!!