Cores

Blogaholic Designs”=

4 de jan. de 2011

QUERO

Olá...estou de volta....e disposta a dar continuidade ao que comecei, afinal ter este blog, este cantinho para escrever aquilo que está em meu coração, foi um projeto idealizado e realizado.

Quero começar o ano de 2011 com novos projetos e sonhos.
Quero dizer não aos medos e as incertezas e quero dar boas vindas a um futuro promissor e cheio de vida.
Quero experimentar o melhor de Deus....
Quero comer, orar e amar ( aqui faço uma ponte com o livro que está estourando em todas as livrarias: comer, rezar e amar).
Quero o melhor para você e para mim...
Quero brilhar....
Quero inovar...
Quero vencer os desafios....
Quero experimentar as coisas simples e boas, mas se as sofisticadas também vierem...que venham...
Quero descobrir a minha própria palavra...ou frase...
Quero nunca parar de querer, mas quero sempre ter o melhor...
Quero amizades firmes e sinceras...
Quero escrever livros e que estes vendam, mas vendam muito...
Quero compartilhar aquilo que Deus colocar no meu coração...
Quero, quero, quero um ano novo real e não apenas de mentirinha...
Quero o possivel, pois o IMPOSSÍVEL DEUS FARÁ POR MIM"


FELIZ 2011
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!!